segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Psicografando a Marília

Formatura 2Olá, meus queridos! Seguinte, minha formatura está próxima e eu tenho algumas informações:Será dia 06 de fevereiro, às 23h00 no Clube do Círculo Militar.(Endereço: Rua Abílio Soares, 1589 - Ibirapuera)O preço dos convites é R$ 110,00. Eu sei q é mega foda, mas a gte pode tentar fazer uma divisão... eu recebi poucos convites por ser uma formatura pequena, mas vocês sabem o quanto a presença de vcs é importante pra mim. Infinitamente importante.Espero a reposta de vcs pra saber dos convites e como podemos fazer a divisão da melhor forma para todos! Peço apenas que vocês se manifestem o mais rápido possível, pois o dia da compra está chegando, ok?Beijos!!! Esta mensagem foi tirada da comunidade do orkut, tentem responder por láBeijos, Brenops. Lennon!! Seu fanfarrão!

Nenhum comentário: