quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Coisas de gente grande.

Olá pessoal.
Só para desabafar um pouco a minha ausência.
Como vocês sabem, eu escolhi uma porra de uma profissão meio incerta nesse mundo.
Mas no fundo eu acredito ser isso que eu quero. Eu acredito que a arte é uma possibilidade para se viver do jeito que se quer; desde que você saiba transformá-la em objetos.
Mas enfim, estou tentando me dedicar ao máximo na faculdade. Fazer as coisas. Ler as coisas. etc.
------------
Para que "arte" continue a ser aonde eu queira estar, eu preciso entrar nela. E isso não é nada fácil. Não temos uma carteirinha, nem um certificado com validade suficiente.
Tenho que pensar em algumas estratégias para a coisa dar certo. Caso contrário, quando eu me graduar, continuarei sendo a pessoa mimada que sempre fui (gastando o dinheiro dos meus pais).
-----------
Surpreendentemente eu consegui entrar num processo seletivo que está a procura de jovens que ocupem o lugar de "os novos críticos de arte".
Para resumir ainda mais uma história curta, tenho que entregar um artigo fazendo a crítica de uma exposição (I/Legítimo) até segunda-feira. E eu estou me matando para fazer disso a melhor coisa que eu já fui capaz de fazer na minha vida, porque isso pode significar o primeiro passo em direção às minhas pretensões.
A grande (e rara) possibilidade de testar as minhas reais possibilidades de concretizar um sonho.
[e ainda fazer os vários trabalhos da faculdade][e ainda me desenvolver enquanto artista][e ainda me desenvolver enquanto ser humano][e ainda ir no anivérsário do meu irmão mais velho domingo no noels as 17h][Alguém tá afim?]

2 comentários:

Daniel Rubim disse...

Te vejo quando tivermos 40 anos, então! Abraço!

Michael Nakabayashi disse...

ae breno
=]