domingo, 28 de dezembro de 2008

Cristmas Jolly (with Dolly)

Vamos, lá: ano novo, computador novo, disposição renovada.

Escrevo nesse blog pela primeira vez, me sentido um retardado emocional de não tê-lo feito antes, sendo que toda santa vez que eu entrava na internet era só o que eu queria, mas ao invés disso, ficava tirando o atraso; lendo o que tinha deixado de ler, descobrindo o que tinha deixado de fazer.
Essas ações me deixavam lacrimalmente feliz de tê-los conhecido (cada um dos nomes que brotam nos textos) e ulceralmente triste de sentir-me um pouco afastado do grupo por nenhum bom motivo.
Eu descobri qual é o motivo, e ele não é bom, eu descobri neste Natal que eu sou muito mais chato do que eu era antes, não em intensidade, mas em qualidade. Eu diria que isso se deu com maior intensidade com a Stela (peço desculpas virtualmente enquanto não posso fazê-lo pessoalmente).

Texto que me fez postar qualquer coisa:
Fiquei com amigdalite dia 21/12, no aniversário do meu irmão, fui no médico só no dia 23 e passei o natal tomando anti-inflamatório e refrigerante... no natal... refrigerante.
Essa situação me propiciou observar um grupo cuja dinâmica não muda, mas, ocasionalmente, um integrante sim: eu, no refrigerante e não no habitual whisky. Há certas coisas que ninguém devia ser obrigado a perdurar sóbrio, e incluí nessa categoria, pessoalmente, descobrir que eu não sei conversar com a família da minha mãe.
O fato é que, com meu sistema imunológico abalado, os ácaros caçapavenses comemoraram o nascimento do filho do Homem nos meus pulmõezinhos, e a combinação de anti-inflamatório e anti-histamínico está me deixando num constante transe e eis que... estou com muita saudade de mim, melhor dizendo, tô com uma puta saudade do eu de algum tempo atrás com todos vocês!!!

com amor, Lindo

Nenhum comentário: