terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O nome da velha

Todos meus amigos estavam comigo, parecia um funeral ou algo do tipo. Eu viro pro Lennon e pergunto:
-Lennon, como era o nome daquela atriz de 120 anos que xinga todo mundo. Lembra? Porra, caralho! Lembra?
Agora eu estou num quarto grande, numa sala clara.
-Lembra, Lennon?
Mas ele não parece me escutar e continua gritando:
-Claudete Troiano! Claudete Troiano!
Eu tento de novo:
- Caralho Lennon! Me ajuda! Eu não consigo lembrar! Lembra?? Aquela lá! Aquela do filho-da-puta, viado, vai se fuder caralho! Lembra? Aquela com uma pinta nojenta na cara!
Ele responde:
-Ó! Me desculpe! Eu estava ocupado dando uma surtada.
Eu estou andando com o Michael e o Noel, indo em direção a uma festa.
-Lembra Noel? A velha mala que tá morta de pé! Lembra? A do vai se fuder, caralho, filho-da-puta! Lembra Noel??
Mas de repente o Michael sai correndo porque ele não queria dividir as garotas da festa. Agora eu tô sozinho na rua e puto com o Michael.
São 1 da manhã e eu percebi que era tudo um sonho. Que cliché. Eu acho graça. Eu rio sozinho. Então percebo que eu ainda não sei a resposta, o que explica o porquê de ninguém saber o nome da velha mesmo depois de eu descrevê-la tão bem. Eu rolo na cama. Eu chego a conclusão de que o nome dela era composto, algo com V ou M. São 2:30 da manhã e a essa altura eu tenho quase certeza de que a resposta é algo próximo a Vanda Valadares.
Maldita Derci, que mesmo morta, não me deixou dormir.

9 comentários:

Michael Nakabayashi disse...

o dia que isso acontecer eu fico feliz amigo
hahaha
Mas de repente o Michael sai correndo porque ele não queria dividir as garotas da festa
ahahha

Noelman disse...

hahahahahahaha... muito bom esse sonho!

Dercy strikes back!

Lennon disse...

Ninguém nunca se perguntou daqueles piratas somalis que ficam sequestrando navios ? Se o navio é sequestrado, aonde fica o cativeiro ? É um porto gigante que se passa por alguma outra coisa e ninguém percebe?

Anônimo disse...

Bom, eu pelo menos sempre que ouço falar em cativeiro imagino uma daquelas malocas feitas de tapume. Deve ser que nem aquele filme ruim do Kevin Costner.

*Eastern Egg* Tentem publicar um comentário e no espaço de VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS cliquem na cadeira de rodas azul. Se tudo der certo Satã vai começar a falar algumas coisas ao contrário e uns números.

Anônimo disse...

droga... aposto que eu vou morrer em sete dias agora...

Michael Nakabayashi disse...

entao lennon
o cativeiro 'e o proprio mar.
agora,
como eles escapam ilesos num navio giganta eu nao sei
haha

Noelman disse...

caralho, amigo! Satã me soprou os números da mega-sena! vou lá jogar...

Noelman disse...

e aposto que, se eu ganhar, estou tacitamente vendendo minha alma pro diabo, tudo em troca de alguns milhões no bolso!

Breno Morita disse...

aah...satã??