segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nhé

São as nossas frases de efeito que fazem esse mundo rodar. E o mundo roda mesmo. Adoro pensar que nós dois sabemos que não vamos ser amigos para sempre. É aquela velhíssima história de Londres, você vai virar uma esquina em londres e nunca mais nos veremos. E isso nunca irá cancelar a certeza de que todas as luzes daquela cidade estavam acesas só para a gente. São por certezas como essas que te amo de verdade.

Mas espero que nossos celulares continuem os mesmos.

Hahaha
Na verdade eu roubei esse texto do blog da Régis. Isso!
Não sei porque, mas toda vez que penso nela, penso-a como a pessoa mais mulher que eu já encontrei. Eu só escrevi o segundo parágrafo, e esse.
Bom, nada melhor que um texto desse para o meu primeiro post do blog.

Abraços apertados galera; daqueles que eu nunca dou. hahaha

2 comentários:

a trupe disse...

ae
hehehe
eskci de postar meu nome

Daniel Rubim disse...

ahoieuhaoie
e continuou esquecendo! aehiua

boa michael!