quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sobre ganhar idade

-Esses dias eu tava pensando em plantar aquela fruta, que dizem que acalma...
-Qual fruta?
-Uma que tem sementes, não lembro o nome...
-Canela?
-Não...
-Girassol?
-Não... uma amarela, que espreme...
-amarela que espreme... maracujá?
-Maracujá!
...
sabe, esses dias tava tão mal... Tava nervosa, parecia que o chão ia me escapar, fugir dos meus pés
-Talvez seja a idade. Já pensou nisso?
-Não...
-Você mora sozinha, naquele apartamento, sem seus filhos. Deve ser essas coisas de hormônio, ou de solidão. É melhor se controlar, pra não ficar dependendo do maracujá! Eu tive isso ano passado e sempre ficava quase caindo, mas me controlei e consegui suportar.
-é, você tem razão...
-Olha lá, vai começar o filme.
...

-nossa, que mulher alta na minha frente!


(a "mulher alta" era eu)

Dani

2 comentários:

Noelman disse...

hahahah... boooooa Dani!

noel

Unknown disse...

Eu e o Lennon somos duas pessoas