segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Poemas Toscanos



Castra de mim tal sentimento que jaz junto com meu coração e castiçal. Oh ultraje meu ir em busca de sonhos, tais sonhos esculpidos das mais apolíneas abadias!! Sonhos que perduram a arruinada vertente do ser humano
cujo rastelo nao me serve de recipiente ! Ardes no amago de seu interior a languida sonora trovejante sempre cigana, move.



Treine simples indio guacho, leia os momentos filisteus de sabóia. Sim! Junte sim suas partes outrora ríspidas ao seu coração determinado, contigo ei de conquistar a longa jornada mistica que oceano nenhum jamais poderá esconder; gualacho!



Óh misticos recipientes cujo graal nunca ei de estar impuro, ó senzala minha graciosa e aspera judia dos judeus e mingua até o por do sol assim receber. Outorga, óh meu coração, de quem já vistes o cair lento e encorpado do líquido fugaz humano em busca de calor e abrigo. E assim q as flores se desabrocham em relento vento se aproxima o durango fragil e suas pétalas majestosas vis porem o vigor outrora relevante já jaz em gorgeantes minuncias.



Gralham pombas na sacada do meu coração ouvindo todos os umidos sentidos flertarem com a fraqueza do ser humano. Sangre soldado sóbrio pela falta de embriaguez, serei desprovido do formidável epícuro em noites de jenipapo matutinos.

2 comentários:

Noelman disse...

Lennon, seu dadaista romântico!

Michael Nakabayashi disse...

pqp viu
hahahaha
eu já tava pensando.
krlho o noel keria usar todo o vocabulario, só pensei melhor qdo eu vi essa msg
hahaha
como faco pra postar?